domingo, 14 de novembro de 2010

Tempo de AMAR!!

Música: Tempo de Amar// sud

"..Para tudo há um tempo certo, para tudo que queremos alcançar, há um tempo de nascer e um tempo de morrer há um tempo pra chorar e um tempo pra sorrir, há um tempo de abraçar e um tempo de parar de abraçar...
TEMPO DE AMAR, tempo de amar, TEMPO de AMAR!

Um tempo de amar haverá um tempo de amar tempo para mim e pra quem espera também pelo tempo de AMAR...pelo direito de amar quando o tempo certo chegar, tempo para mim e pra quem espera também pelo tempo o tempo de amar..
Eu esperarei eu CRESCEREI e então um dia SABEREI .. que é o tempo de Amar...quando o tempo certo chegar tempo para mim e pra quem espera também pelo tempo O TEMPO de AMAR.."

Linda essa música, descreve bem meu momento !! Não sei toda a letra..mas essas palavras já valeram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário