segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Reunião de Professoras Visitantes 27-08-11

Olá amigos..

Neste Sábado fizemos uma atividade muito gostosa na nossa ala Itinga...
Iniciamos uma mensagem da Pres.Julie B.Beck, houve um debate, após uma dinâmica bem especial onde as mulheres foram divididas em 2 equipes (como se fossem uma dupla de Professoras), fora distribuido pra uma das equipes, 2 maletas fechadas sem chaves, 2 lápis sem pontas, 1 tesoura, 1 cola, 2 revistas, e dentro das maletas havia 2 cartolinas.Pra outra equipe fora dado 2 apontadores, 2 chaves das maletas, 1 tesoura, 1 cola, 2 revistas, 2 canetinhas pretas e duréx.
O objetivo era que as 2 equipes trabalhassem em união pra que ao final da dinâmica cada equipe apresentasse 1 cartolina com o dizer "Sou uma professora de Sucesso" com figuras, anotações, etc. e uma pessoa comentaria sobre o o que a equipe sentiu e o que haviam expressado na cartolina.
Foi um sucesso...Parabéns as envolvidas!!Um prazer trabalhar na Organização da Sociedade de Socorro, amo demais, me despedi neste dia como Líder das Professoras Visitantes, eu nem sabia, mas Domingo agora fui chamada pra Presidente da Organização das Moças uma Responsabilidade muito grande também.
Obrigada Sociedade de Socorro pelo apoio durante este tempo...Estaremos sempre Juntas...!!
Vejam, as fotos abaixo que divertido...
Equipes preparando seus cartazes...















Apresentação das Equipes:

Nossas Professoras observando:
Equipe 1
Equipe 2
Logo após Pizza...no almoço, com o Pizzaiolo André (meu esposo Lindo)..e na cobertura Pres.Matilde:


Participação especial da Pres.da Sociedade de Socorro da estaca Jlle, Erica Mainardi, na foto tb a minha Boneca Natália, e a loirinha Ana Júlia.