terça-feira, 16 de agosto de 2011

"I am Peter"

Eu amei a essência do Livro e decidi compartilhar com vcs



"Como o apóstolo sênior durante o ministério do Senhor Jesus Cristo, Simão Pedro foi com o Mestre durante a maior parte de sua jornada terrena. Progredindo da vida de um pescador humilde para servir como uma das testemunhas escolhidas, Peter finalmente assumiu a responsabilidade atribuída a servir como o líder terrestre do movimento cristão depois da morte e ressurreição do Salvador.
Suas experiências em aprender a ser um verdadeiro discípulo de Cristo mudou-o de um empresário jovem impetuoso a um líder fundamentada nas verdades e princípios do evangelho de nosso Senhor.
O novo romance de autor Arnold Grundvig é histórica, "I Am Peter," toma as palavras e experiências de Pedro, como encontrado no Novo Testamento, e oferece um relato em primeira pessoa da vida do grande apóstolo como um seguidor de Jesus Cristo.
Fielmente mantendo a seqüência cronológica das escrituras, Grundvig leva o leitor a uma viagem na mente e sentimentos (como ele imagina) do único homem na história, além de Jesus, a andar sobre a água. O resultado é uma interpretação interessante e precisa dos eventos que antecederam a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo, o Redentor do mundo.
"I Am Peter" terá valor para muitos que têm dificuldade para entender a fraseologia ou contexto histórico das experiências dadas sobre Jesus e seus apóstolos. Peter, trazendo para a primeira pessoa, o autor permite a ampliação de pensamentos e idéias, que fornecem informações para os menos experientes no estudo do evangelho. Etc..."
Vejam mais no site Church News.
Um abraço, Tati