quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Workshop dos Padrões Moças ala Itinga Joinville

Ola Pessoal

Aqui na nossa ala fizemos um Workshop dos padrões em uma mutual também, foi muito legal, algumas Moças falaram de um Tema do Livreto Para o Vigor da Juventude, foi muito proveitoso!!

Tema: Amigos com a Menina-Moça Tacyara

Ela passou o vídeo sobre o tema que se encontra no site https://lds.org/youth?lang=por
 "Mesmo Uniforme" e comentou do tema, fez um cartaz muito lindo, com escrituras e figuras!
Tema: Castidade e Pureza Sexual com a Laurél Débora

Ela falou sobre o tema e fez uma experiência bem interesante sobre o Arrependimento, com água suco e água sanitária.Leu citações bem especiais tb.

Tema: Namoro com a Abelhinha Gabriela

Ela falou sobre o tema alertando quanto ao namoro correto no tempo certo 16 anos.
Ela fez uma demonstração com uma bala e interagiu com as demais moças e platéia.

Tema: Vestuário e Aparência com a Abelhinha Saramei

 Ela relatou a importância de se vestir com recato pois o que vestimos mostra quem somos e nós somos Filhas de Deus, ela se vestiu de princesa pra fazer um relato a platéia: "Viu como as pessoas sabem quem somos pelo que vestimos??, todos sabiam que ela era uma Princesa"
Fez um teatro, mostrando que devemos escolher comprar roupas no padrão e pediu que outras moças e líderes lessem histórias.

Tema: Linguagem, Música e Mídia com a Abelhinha Sineire
Ela falou que o nosso linguajar deve ser exemplar,  e tb mostra quem somos, que devemos cuidar com a Mídia, seja TV ou Internet, ela transmite imagens que temos que evitar, principalmente Novelas e sites impróprios.
A Música tem um grande poder, ela pode elevar ou pode afastar o espírito cabe a nós saber optar e seguir o profeta, ouvindo boa música e nos aproximando mais do Senhor, mantendo nosso espírito.
Devemos cuidar pois a TV ensina maus hábitos as crianças, e nós pais precisamos guiá-los no caminho Correto, evitando que assistam até mesmo propagandas degradantes.

Fez um teatro com bonecos contando histórias sobre o tema, enfim foi muito bom.

Nossa Turma da Mutual
Tivemos um Rapaz representando a Organização dos Rapazes, uma Mãe representando as mães, Maria Luíza de Roxinho e nossa Conselheira Eliane de azul.Emily nossa Abelhinha também marcou presença.
Obrigada a Todos pelo esforço na Obra do Pai Celeste!!
\o/Vocês são um Tesouro \o/